A sétima rodada da segunda divisão de futsal teve início nesse quinta-feira (30), com três jogos e alta média de gols. Quem se deu melhor foi o Aston Villa/Borússia, que venceu o Bairro Preto (acima) por 7 a 5 e garantiu uma das vagas do Grupo D. 

Cleyton da Silva e Tiago Stafoque marcaram três vezes cada, Antonio Souza completou o placar. Pelo Bairro, descontaram Edson Alves (duas vezes), João dos Santos, Leonardo Mendes e Vinícius Messias.

A vitória levou o Aston a 9 pontos e classificação garantida. Já o Bairro Preto fez sua última partida e precisava da vitória para ainda sonhar com a classificação. Duas equipes disputam a segunda vaga. O União FC precisa vencer o Aston Villa/Borússia e torcer para que o Nova Monte Serrat perca para o lanterna Lázio.




Já o Nova, só depende de um empate na última rodada para se classificar. Isso porque venceu o União por 8 a 2, com gols de Wellington Pereira, Rodolfo Cruz e Wellington Cerqueira (três vezes cada), Givanilson e Gilverlan Souza. Cassiano Freire fez os dois do União.

Também entraram em quadra Manchester e Amigos do Haiz, ambos já eliminados no Grupo A. Com gols de Renato Souza e Rafael Navas (dois cada), Warlem Almeida e Wanderson Almeida, o Machester levou a melhor por 6 a 4. Giovane de Moraes (duas vezes), Marcos Ebert e Luiz de Oliveira descontaram. 

Nesta sexta-feira (31), Mônaco e Atlético Arsenal fazem a partida que fecha a sétima rodada, às 19h. Para o Atlético, só a vitória interessa, enquanto que o Mônaco apenas cumpre tabela. 

Confira a tabela completa: