O time de Malha de Itupeva tinha uma missão que beirava o impossível nessa quarta-feira (12), vencer os experientes donos da casa para reagir depois da estreia com derrota, no dia anterior. Infelizmente, o favoritismo de Sorocaba prevaleceu na Cancha de Malha do Estrada e Itupeva acabou sofrendo novo revés, dessa vez por 158 a 14.

“Caímos em um grupo com equipes muito fortes na Malha, Sorocaba é uma das melhores do torneio e ainda mais atuando em casa, em uma Cancha que eles conhecem e estão acostumados”, avaliou o técnico Deri.

Antonio dos Santos, um dos atletas itupevenses, ainda apontou que o fato de Itupeva não possuir um campo de malha dificulta bastante na preparação para competições. “Se tivesse uma cancha em Itupeva poderíamos treinar sempre, mas sem local para isso fica difícil enfrentar adversários tão fortes no mesmo nível”, lamentou.

O masculino de Malha conta com 15 times, divididos em 4 grupos. Itupeva está no Grupo A, junto de Mairinque, Sorocaba e Boituva e, nessa quinta-feira (13) enfrenta Boituva, precisando vencer para ter ainda alguma chance de classificação.

O time de Malha de Itupeva conta no elenco com Airton dos Santos, Antonio dos Santos, Benedito Jesuino, João Pereira, João Venâncio e Pedro Alves.