Neste sábado (14), com início às 19h no ginásio Dorival Raymundo, mais um campeão do futsal será conhecido no município: o da Segunda Divisão do Campeonato Principal. 




Em quadra, se enfrentam M. Serrat Jr./Velha Guarda e S.P.Q.V. (no alto). No primeiro confronto, o Velha Guarda conquistou a vantagem de jogar pelo empate, depois de vencer por 3 a 1. 

A equipe chegou à final com uma campanha de seis vitórias, um empate e uma única derrota. Somou, ao todo, 38 gols marcados e apenas 20 sofridos, tendo saldo de 18. Jaislan Silva lidera a artilharia do time e do campeonato, com 9 gols marcados. 

O Velha Guarda joga pelo empate





Já o S.P.Q.V. pavimentou seu caminho até a final com cinco vitórias, três derrotas e um empate. Nas quartas de final, o time chegou a ser eliminado pelo La Coruña/Bar Sem Lona, mas um recurso apontando irregularidades na inscrição de jogadores eliminou o La Coruña e o S.P.Q.V. herdou a vaga. Tem saldo de gols negativos, – 4. Marcou 27 e levou 31 (considerando os jogos com o La Coruña). O artilheiro, com 6 gols, é Leandro de Amorin. 

Para ficar com o título, o S.P.Q.V. precisa vencer o jogo no tempo normal para levar a decisão para a prorrogação. No tempo extra, não há vantagens e, em caso de empate, o campeão será decidido nos pênaltis. 

O SPQV precisa da vitória

Confira a tabela: