A terceira rodada da Primeira Divisão do Futsal, disputada nesse final de semana, deixou o Grupo A com a primeira classificação já quase definida, enquanto que, no Grupo B, a situação das equipes ainda segue embolada. Confira como foi:

Na sexta-feira (23), o União B. Preto/K-Chorrera não teve piedade do Fúria Negra, venceu  a partida por 3 a 1, com gols de Stefano Souza (duas vezes) e Jeferson dos Santos, e assumiu a vice-liderança do Grupo B, com 4 pontos. Alessandro Moretto marcou pelo Fúria, que amargou a segunda derrota e se complicou no torneio.

União B. Preto/K-Chorrera venceu a primeira

No segundo jogo, uma disputa bastante esperada, que colocou frente a frente os líderes do Grupo A. Melhor para o União São João, que venceu o B.D.N. por 4 a 1, chegou a 9 pontos e praticamente já está na próxima fase. Mateus Carrara (duas vezes), Leonardo Silva e Iago Pagliari fizeram os gols da vitória, enquanto que José Carlos fez o do B.D.N. que, mesmo com a derrota, segue na vice-liderança.

União venceu mais uma e está quase garantido na próxima fase

B.D.N. perdeu mas segue na vice-liderança

No sábado (24), o Santa Elisa goleou por 6 a 2 o Moleque Travesso, conquistou sua primeira vitória e jogou o adversário para a lanterna do Grupo A. Marcos Vinícius foi o grande destaque do jogo, marcando 4 gols pelo Santa. Davi dos Santos marcou os outros dois. Wandson Galdino e Carlos Danilo anotaram pelo Moleque.

O Santa Elisa goleou

Moleque perdeu mais uma

Na última partida da rodada, Unidos J.A./Favela e Wogel/Santa Cruz ficaram no empate em 3 a 3, em jogo pelo Grupo B. Fabiano da Silva, Lucas dos Santos e Erenilton José marcaram pelo Unidos. Guilherme Arias (duas vezes) e Rubens Romeiro fizeram pelo Wogel.

Unidos empatou

Wogel ficou no empate

Confira a tabela completa:

Próxima rodada começa sexta-feira, 30

No dia 30, às 20h, Real Madri e Moleque Travesso fazem partida para fugir da lanterna do Grupo A. Às 21h, União B. Preto/K-Chorrera e América colocam em disputa a invencibilidade.

No sábado (1), o Santa Elisa vai tentar derrubar o União São João, último invicto do Grupo A, às 20h. Às 21h, Fúria Negra e Unidos J.A./Favela jogam para manter vivas as chances de classificação.