A penúltima rodada da segunda divisão do Futsal teve início nessa quinta-feira (6), e foi suficiente para deixar dois grupos já com os classificados definidos. 

Na primeira partida da noite, o La Coruña/Bar Sem Lona garantiu sua classificação ao vencer o Real Madri por 3 a 2 em jogo bastante disputado e cheio de cartões. Daniel Ferreira, Francisco Jesus e Diego de Moura marcaram os gols da vitória, enquanto que Guilherme dos Santos e Rodnei da Silva descontaram. 

Com a vitória, o La Coruña já tem garantida uma vaga no Grupo A e a segunda será decidida nesta sexta-feira (7), às 19h. O Monse Serrat Jr./Velha Guarda joga por um empate contra o eliminado Manchester. Se perder, o Real se classifica.




Na segunda partida, o Atlético Santa Helena derrotou o Galátikos por 4 a 2, em jogo que apenas cumpriram tabela pelo Grupo C. José Garces e Daniel Rocha, duas vezes cada, garantiram o placar. Rafael Lika e Cairan Ribeiro anotaram os do Galátikos.

Nesse Grupo, Juvi Itupeva e S.P.Q.V. já estão classificados e se enfrentam na última rodada apenas para decidir quem termina a primeira fase na liderança.

E o último confronto da noite definiu a situação do Grupo D. Isso porque o Aston Villa/Borússia bateu o União FC por 5 a 2. Os gols de Alison Sena (três), Ricardo dos Santos e Leonardo Abreu levaram o Aston à liderança isolada do Grupo, invicto com 12 pontos e também garantiram a classificação do Nova Monte Serrat, que já se garantiu mesmo ainda tendo um jogo pela frente. O União, que marcou duas vezes com Cassiano Freire, precisava da vitória para continuar na disputa.