Itupeva encerrou seu terceiro dia no Jori (Jogos Regionais do Idoso) conquistando mais uma medalha, um bronze no Tênis Individual Masculino B, com Yoshimiti Mitsujima (Shibó), que venceu o tenista de Itu por 1 a 0. Antes disso, o tênis de mesa masculino A já havia garantido uma medalha que vai ser definida na final desse sábado (3), contra Tatuí.

Outras modalidades brilharam nessa sexta-feira (2).

A bocha estreou com uma vitória por W.O. contra Paranapanema, mas depois perdeu partida equilibrada para Cerquilho, por 18 a 12, e está fora.

No buraco feminino, Itupeva venceu Várzea Paulista por 2 a 1, mas perdeu na sequência para Araçariguama por 2 a 0, e foi eliminado. No masculino, sofreu derrota para Cerquilho, por 2 a 0 e também encerrou sua participação.

No dominó, Itupeva também acabou eliminado. No feminino, venceu Sorocaba por 4 a 0, mas perdeu para São Roque por 4 a 1. No masculino, os itupevenses foram derrotados por Campo Limpo Paulista, por 4 a 1.

No tênis de dupla masculino, Itupeva perdeu para São Roque por 1 a 0 e vai disputar o terceiro lugar nesse sábado (3), às 10h, contra Sorocaba.

Os tenistas Shibó, bronze no individual, Toshiyuki e Toya, que disputam o terceiro lugar de dupla

No tênis de mesa masculino A, Firoyoshi Shihonmatsu passou por Itu (3×0) e Sorocaba, (3×0) e joga a final contra Tatuí nesse sábado (3), às 9h15, já com a medalha de prata garantida.
No tênis de mesa masculino B, as chances também são boas, já que Deli Pereira venceu Salto por 3 a 1, e joga a semifinal no sábado (3), contra Tapiraí, às 8h30.

No truco, Itupeva perdeu de 2 a 1 para Itararé e se despediu da competição.

Por fim, o vôlei masculino A encarou Tatuí, fez confronto equilibrado, mas acabou eliminado por 2 a 0 (15×12 e 15×10).

O Jori segue nesse sábado (3) e encerra no domingo (4).