A cidade de Rafard (SP) foi o palco da mais recente vitória do ciclista Michael Henrique que, nesse domingo (18), confirmou o favoritismo, não deu chance para os adversários e terminou mais uma vez no lugar mais alto do pódio e, dessa vez, sagrando-se campeão em uma competição perfeita, em que terminou em primeiro em sua categoria desde a primeira etapa, liderou com folga até a consagração.

“A tocada foi sinistra, tive uma saída não muito boa, mas consegui me recuperar na prova ficando em 2º Geral e 1º lugar Categoria Expert Sport Sub-30. Essa prova foi superação do começo ao fim, vim em uma tocada e mantive ela, e acabei passando meus adversários na última subida e assim ganhando o Campeonato, 1º Lugar Kalangas Outdoor! Os treinos da Adriana Lobo estão dando muito resultado, muito obrigado treinadora”, comemorou o ciclista, sem deixar de agradecer os apoiadores. 




Michael faz parte da Mais Pedal Racing, com quem assinou patrocínio para a temporada de 2019; conta com apoio da treinadora Adriana Lobo; e os patrocínios de Diagnóstico São Paulo, Good Dream Colchões, Fabrillis, SBR, The Bikes, Nutrir, Neocomponente, Yourtrip Turismo, Ag/Carvalho, Naldi Mobili, Physiobalance Pilates & RPG, Marmoraria Alto Padrão, Alyne Hentz, Igus, Eletrizel e AdMooh, além do apoio de Wagner Quiropraxia.