Vôlei feminino Sub-18 de Itupeva conquista primeira vitória da temporada
A equipe feminina Sub-18 de vôlei da Prefeitura de Itupeva conquistou sua primeira vitória na temporada durante uma partida válida pela Copa Itatiba de Voleibol. O confronto ocorreu na última sexta-feira, em Campinas, contra a equipe do Clube Bonfim.
A equipe de Itupeva fez uma apresentação consistente e dominou a partida do início ao fim, destacando-se pela eficiência nos saques e uma boa atuação coletiva. O resultado final foi de 3 sets a 0, com parciais de 25 a 17, 25 a 17 e 25 a 14.
A levantadora Ana Beatriz foi eleita a melhor em quadra, destacando-se por sua contribuição para a construção das jogadas ofensivas e o bom desempenho geral da equipe.
A equipe itupevense foi representada pelas seguintes atletas: Ana Beatriz, Alice Carboni, Pietra, Lorena, Alice Cancela, Isabela Soares, Isadora, Giulia, Isabella Rodrigues, Bel, Alice Pavan, Rafaela, Ana Clara e Larissa. O time é comandado pelo técnico Rudney Amorozo, com apoio do auxiliar Miguel Nascimento.
O próximo jogo da equipe Sub-18 feminino está agendado para o dia 8 de agosto, às 11h, em Itupeva, contra a equipe Vôlei Família/Atibaia.
Fonte: Prefeitura de Itupeva
Share this content:
