Industrial: Quatro times seguem na disputa do título
Os semifinalistas do Campeonato Industrial foram definidos no último sábado (15). A Exal vai enfrentar a Fareva, enquanto que Marfrig e Finepack vão decidir a outra vaga. Os primeiros confrontos estão marcados para o dia 29 deste mês. Confira como foram as partidas das quartas de final.
A Finepack (acima) conquistou a classificação sem sustos. Depois de vitória simples contra a Sorvetes Jundiá no primeiro jogo, na partida de volta o time goleou o adversário por 5 a 0. Rafael Simoncelis foi o nome do jogo, fez três gols. Alex Silva e Ranieli de Souza completaram o placar.
Na outra vaga para a semi, a Marfrig entrou em campo em desvantagem. Precisando da vitória, a equipe partiu para cima em busca do placar e conseguiu, venceu por 6 a 2 e ficou com a classificação no saldo de gols – o primeiro jogo foi 2 a 0 para a VTC. Gabriel Menezes, Alex Passos e Everton souza marcaram duas vezes cada. Paulo da Silva e Laelson dos Santos descontaram.
“Que jogo, que vitória! O que o senhor Gabriel Menezes, Everton dos Santos e Alex Passos jogaram foi baixaria, que jogo sensacional”, comemorou Diego Costa, da Marfrig.
Enquanto isso, a Alpino ficou perto de se classificar, venceu por 2 a 0, gols de Marcelo da Silva e André Teixeira, mas que não foram suficientes para reverter os 4 a 1 sofrido no primeiro confronto com a Fareva, que ficou com a vaga.
Situação semelhantes à da Cliptech, que também perdeu por 4 a 1 o primeiro confronto com a Exal, venceu apenas por 2 a 1 e se despediu da competição. Mario Almeida Jr. e Antonio Filho fizeram os gols da vitória, enquanto que Wendel Cabral trouxe tranquilidade para a classificação da Exal.