Brasil faz penúltimo treino e viaja para o Texas onde enfrenta Japão
A seleção brasileira de futebol embarcou para o estado do Texas, nos Estados Unidos, onde disputará a primeira partida da fase de mata-mata da Copa do Mundo, prevista para a próxima segunda-feira. A delegação, com exceção do atacante Raphinha, partiu às 15h45, horário de Brasília, com destino a Houston, onde deve chegar por volta das 20h45.
No sábado, o técnico Carlo Ancelotti comandou o penúltimo treino da seleção no Centro de Treinamento Columbia Park, em Nova Jersey, com a presença de todo o elenco. No treino realizado na sexta-feira anterior, Ancelotti havia poupado alguns jogadores titulares que participaram da vitória por 3 a 0 contra a Colômbia. Em vez de treinar em campo, os jogadores Alisson, Danilo, Marquinhos, Gabriel Magalhães, Casemiro, Bruno Guimarães, Lucas Paquetá e Matheus Cunha realizaram exercícios regenerativos.
A informação foi divulgada pela Confederação Brasileira de Futebol (CBF) através de uma publicação em rede social.
seleção brasileira faz penúltimo treino antes de duelo contr
Fonte: Agência Brasil
Share this content:
