Nesse domingo (18) teve início a segunda divisão do 34º Campeonato Amador, com uma rodada inicial marcada pelo equilíbrio. 

No jogo de abertura, o Real Valente (acima. Foto itupevaesporte) começou muito bem vencendo o Inter por 4 a 0, com dois gols de Fabiano Costa, e um cada de Alan Cirino e Thawan Lima. Com o resultado, inicia na liderança do Grupo B.




No jogo seguinte, o Real Nativa contou com os gols de Anderson de Lima e Glebson Silva para vencer por 2 a 1 o Independência, que marcou com André Rodrigues. 

O time só não assumiu a ponta do Grupo D porque o Olymiakos goleou o Bela Vista por 6 a 0. Vinicius Boteno (duas vezes), Adriano Betelli, Vítor Lopes, Kiyoshi Inoshita e Lucas Brito marcaram.

No Grupo C, quem saiu em vantagem foi o Trem Bala, que contou com dois gols de Michael Pereira para vencer o Fúria Negra por 2 a 1, que descontou com Adailson Morinho.




Por fim, no Grupo A, quatro times estrearam e a rodada terminou igual para todos, dois empates em 1 a 1. 

Sidney Scapeline Jr. e Valdivan Rodrigues marcaram para Esperança e Cafezal, respectivamente; e no confronto entre PSG Itupeva e Caja, Cassio Ferraz e Marcelo dos Santos garantiram a igualdade.

A secretaria de Esportes e Lazer ainda não divulgou a tabela completa.