No último sábado (12), a escolinha de futebol da Prefeitura de Itupeva recebeu o Santos Itaquera no Centro de Lazer do Trabalhador (Campão) para disputa de amistosos em cinco categorias.

Os times mais jovens, ainda em início de trabalho, sofreram derrotas. O sub-9 perdeu de 4 a 0; o sub-11 foi derrotado por 3 a 2, e no sub-13 o Santos Itaquera venceu por 2 a 0. Nas duas categorias em que os professores já estão há mais tempo com os atletas, as partidas foram marcadas pelo equilíbrio e terminaram empatadas. No sub-15 o placar foi 4 a 4, e no sub-17 o jogo terminou 3 a 3.

Sub-9 perdeu de 4 a 0

Sub-11 perdeu por 3 a 2

Sub-13 perdeu de 2 a 0




Os amistosos fazem parte das atividades da secretaria de Esportes e Lazer e prepara os jovens atletas itupevenses para competições como os Jogos Regionais. Os professores Valdir Chamba e Gerson de Oliveira são os responsáveis pelos treinamentos e agradeceram à presença da Guarda Civil Municipal no apoio durante os jogos.

A modalidade de futebol, assim como várias outras, é oferecida gratuitamente pela Prefeitura de Itupeva. Mais informações na própria secretaria, que fica na Rua Deolinda Silveira de Camargo, 300 – Jd. São Vicente, ou pelo telefone 4591-1214.

Sub-13 empatou em 4 a 4

No sub-17 o jogo acabou 3 a 3