O vôlei masculino da Prefeitura de Itupeva fez a sua esperada estreia oficial no ano nesse domingo (7) e nem mesmo o nervosismo da primeira partida foi capaz de tirar o foco das equipes mirim e adulta, que começaram a competição já com duas vitórias.

Comandada pelo técnico Chinha, professor da secretaria de Esportes e Lazer, Itupeva atuou em casa, no ginásio Dorival Raymundo, o time mirim foi o primeiro a entrar em quadra, contra Valinhos e enfrentou um grande desafio, tendo vencido a partida apenas no tie break, com placar final de 3 sets a 2, com parciais de 25 x 22, 20 x 25, 25 x 17, 22 x 25 e 15 x 9. O melhor jogador da partida foi o itupevense Jhonatan.

Jhonatan, o melhor da partida

Em seguida, foi a vez do time adulto que, “voando”, não tomou conhecimento de Bragança Paulista e venceu por 3 sets a zero, com parciais de 25 x 19, 25 x 20 e 25 x 19. O jogador Doni, oposto de Itupeva, foi escolhido como melhor da partida.

As vitórias, pela XIX Copa Itatiba Regional de Voleibol, já deixam Itupeva com boa expectativa na competição, que conta com as categorias Iniciante, Pré-mirim, Mirim, Infantil, Infanto, Juvenil, Sub-12, Sub-22, Sub-23, Adulto, Master (A) e Máster (B), tanto no masculino como no feminino e Itupeva disputa apenas nas categorias Mirim e Adulto, em ambos os sexos.           O torneio é realizado durante quase todo o ano, iniciando em abril e seguindo até novembro.

Doni ganhou o troféu Viva Vôlei como melhor da partida, no adulto

Itupeva volta a jogar já nesse próximo sábado, 13, em Jundiaí, contra a equipe do Objetivo Jundiaí, ás 13h