Basquete sub-15 feminino vence a terceira e mantém invencibilidade
O time de basquete feminino sub-15 de Itupeva conquistou sua terceira vitória na Liga Metropolitana de Basquete (LMB) no domingo
Tudo sobre o esporte de Itupeva e mais
Tudo sobre o esporte de Itupeva e mais
Time itupevense foi superado pelo Clube Valinhense por 6 a 3, mas mantém pontuação suficiente para seguir na briga por uma vaga na próxima fase.
Read MoreCom gols da lateral Keké e da atacante Dedé, o Fluminense derrotou o Mixto-MT por 2 a 0, na noite
Read MoreA seleção brasileira de rúgbi em cadeira de rodas conquistou, neste domingo (26) em Adelaide (Austrália), o título do Santos
Read MoreO queniano Sebastian Sawe fez história neste domingo (26) na Maratona de Londres. Com o tempo de 1h59min30s ele garantiu
Read MoreO Brasil encerrou o Grand Prix de atletismo paralímpico de Rabat (Marrocos) na primeira posição do quadro medalhas, com o
Read More