Disputada em partida única, por conta de uma confusão nas datas, o campeonato Sênior foi decidido nessa sexta-feira (29), com o Bom Jardim vencendo o Aliança por 1 a 0 e conquistando o título, o quarto da equipe no torneio.






O jogo foi bastante truncado, com oportunidades perdidas nos dois lados. Mas, aos 20 minutos do segundo tempo, Rogério Colombiano não desperdiçou a chance e marcou o único gol da partida. Depois, com mudanças táticas, o time do Aliança até tentou empatar e levar a partida para os pênaltis, mas sem sucesso.

Para Antônio Donizete, técnico do Bom Jardim, a união da equipe prevaleceu. “Sem dúvidas esse campeonato não pode ficar suspenso. Este é nosso quarto título no sênior e os nossos atletas amam estar em campo. Fizemos um jogo limpo, com uma equipe bem montada, unida e saímos com o troféu”, comentou.





Já para o técnico do Aliança, Julio Ernesto, o campeonato foi uma oportunidade para estar na função pela primeira vez. “Quando aceitei o convite não imaginaria como seria ser técnico em uma categoria dessas. Mas, foi muito bom ter chego até a final. Infelizmente o futebol é isso, e o jogo pode ser definido em um único lance. De qualquer forma nossa equipe está de parabéns”, afirmou.





Sênior – O campeonato teve início em 26 de setembro e foram realizados 20 jogos. Contou com a participação de seis equipes, 155 atletas e 31 dirigentes, totalizando 186 participantes. Estavam inscritos atletas nascidos a partir de 1974, podendo ser inscrito atletas que nasceram até 2 de setembro de 1975.