Amador: Início das semifinais da primeira divisão foi marcado pelo equilíbrio
O início da disputa por uma vaga na semifinal da primeira divisão do Amador foi de equilíbrio, com três jogos terminando com vitória por 2 a 1 e outro em empate.
O Atlético Novo Horizonte, com gols de Marcos Alves e Igor Henrique, venceu o Grêmio Vitória, que marcou com Daniel Ricardo. Com o resultado, na partida de volta, o Grêmio precisa de vitória por dois gols de diferença, já que o empate no saldo de gols classifica o Atlético, que terminou melhor colocado na fase de grupos.
A situação é a mesma no confronto entre União Baiano e Cruzeiro Santa Fé. João de Souza e Diego Ribeiro marcaram os dois gols do União, que tem a vantagem de perder por um gol de diferença. Gabriel Menezes descontou para o Cruzeiro.
E também o quadro é o mesmo na vitória do Sampaio Correa com o Itatuba. Lucas Fonseca marcou duas vezes para o Sampaio e Jailton Correa diminuiu a vantagem para o Itatuba, que também precisa ganhar por dois gols de diferença.
Por fim, América e Piauí ficaram no empate em 1 a 1, gols de Willian Nazaret e Gleidson Lima, respectivamente. O resultado dá vantagem ao América, que joga por novo empate no segundo confronto.
Confira a tabela: