Industrial: Quase tudo definido em penúltima rodada marcada por W.O. da Generale
A penúltima rodada do campeonato Industrial de Futsal foi marcada por placares elásticos, definições de vagas e um W.O. da Generale (no alto) no Grupo E, que foi eliminada da competição.
No Grupo A, com Tem Alumínio e Techcollor já classificados, restou a Access e Bosal fazerem sua partida de despedida. Melhor para a Access, que meteu 7 a 0, gols de Dairo Rocha (dois), Ramon Lopes (dois), Pablo Santamaria, Bruno Emanuel e Pablo da Silva.
Pelo Grupo B, com gols de Cícero de Lucas (2), Antonio Costa Filho (2) e Iago Miranda, a Cliptech ganhou de 5 a 3 da Munique e segue na disputa por uma das vagas. Fabio Zabini (2) e Emanuel Moreira descontaram para a eliminada Munique.
No Grupo C, Alpino confirmou a liderança do grupo ao fazer 6 a 0 na Cablena, também classificada. João Narciso (2), Jonny Mark (2), André Denilson e Erivelto Faustino garantiram a goleada.
No Grupo E, com o W.O. da Generale, a vaga ficou com Sorvetes Jundiá e Anauger, pelos critérios de desempate.
Por fim, no Grupo G, BS segue reinando soberana e goleou a lanterna SEG Automotive por 9 a 1, gols de Jefferson Yago (2), Junio Guimarães (2), Mike Meira, Etelvino Ribeiro, Rodrigo Oliveira, Cesar Chinarelli e João Nilson.