O Industrial de Futsal teve rodada repleta de gols no sábado (5), uma média de quase 10 por partida. Confira como foram os jogos.

Pelo Grupo B, a Thule Dist. bateu a Marfrig por 5 a 0 e garantiu a classificação, mesmo com um jogo a menos. Danilo Rocha foi o nome do jogo, marcou quatro vezes. Otávio Passos completou o placar.




No Grupo C, o confronto entre os já eliminados WSP e BuonoGel foi de muitos gols, com a WSP levando a melhor e vencendo por 10 a 5. Júlio Portela e Francisco de Assis, com quatro gols cada, se destacaram. Maurício Silva e Ismael Figueredo completaram o placar. Edivaldo Lopes (duas vezes), Antonio Pereira, Sérgio da Silva e Ueliton Gomes descontaram. Cablena e Alpino, os classificados do Grupo, decidem a liderança ainda.




No Grupo D, a Finepack garantiu a liderança ao vencer a Röchling, que ficou com a segunda vaga, por 7 a 2, gols de Valter de Lima (2), Rafael Simoncelis (2), Marcos Godoy (2) e Adenilson Joffre, Renan de Souza, duas vezes, descontou. Correção (08/10): A Röchling foi punida com a perda de 6 pontos, por conta de uma invasão de um torcedor, que agrediu um atleta adversário. Sendo assim, a segunda vaga do grupo ficou com a VTC.

Ainda pelo Grupo D, VTC e Agilcor morreram abraçados em empate de 2 a 2. Rafael de Lira e Leandro Costa, duas vezes cada, marcaram os gols, respectivamente.




No Grupo F, a Fuchs teve pela frente a já eliminada VCI e não teve piedade, atropelo de 13 a 2 e classificação garantida. José dos Reis passeou, com seis gols. Lucas Guimarães (3), Marcos Nascimento, Edson Alves, Maurício Sabino e Alexsandro Diniz completaram o placar. José Anderson e Rodrigo Correa fizeram os de honra da desfalcada VCI.




Por fim, pelo Grupo G, Plastamp e Kolplast empataram em 4 a 4, gols de Natan de Oliveira e Alef Santana, dois cada, pela Plastamp. E pela Kolplast marcaram Jonatan Santos (2), José Romualdo e Darlys Rocha.

A primeira fase ainda tem duas rodadas, confira a tabela: