A quinta rodada do Campeonato Industrial de Futsal já foi suficiente para definir alguns classificados para a próxima fase, como os dos Grupos C e D. 




No Grupo C, a Cablena garantiu a vaga após vencer a BuonoGel por 5 a 2, gols de Anderson Santos (dois), Adeilton Araujo, Gefferson Coelho e Evandro Ribeiro. A BuonoGel descontou com Edivaldo Lopes Jr., e Sérgio Batista, mas sofreu a segunda derrota e não tem mais chances, assim como a WSP. Alpino ficou com a segunda vaga do grupo e as duas equipes se enfrentam dia 12/10 pela liderança.

Pelo Grupo D, a Röchling se classificou após bater a Agilcor por 8 a 3. Gilmar Alves fez três, Renan de Souza e Leonildo Leopoldino marcaram dois cada e Douglas Ferreira completou o placar. Agnaldo Souza (duas vezes) e Jorge Augusto descontaram para a Agilcor, que está eliminada junto com a VTC. A Finepack é a outra classificada do grupo.




No Grupo A, a Techcollor (no alto) ficou muito próxima da vaga ao chegar aos seis pontos com vitória por 6 a 2 sobre a Access, que perdeu a segunda e já está fora. Rodolfo Martins (três gols), Rodrigo de Souza, Pablo Alves e Guilherme Ito garantiram o placar. Pablo Santamaria e Bruno Severo descontaram.




Pelo Grupo E, a Sorvetes Jundiá eliminou a Generale, dependendo apenas de um empate no último jogo para se classificar. Gilmar Machado Jr. (dois), Joanisson dos Santos Jr., Bruno Marciano e Anderson Vieira fizeram os gols. Emerson de Oliveira (dois), Luis da Silva e Emerson Moura anotaram para a Generale.

Por fim, no Grupo G, a PolyOne mandou 9 a 0 para cima da SEG Automotive. Leandro Rodrigo (três), Ewerton Muniz (dois), Alan de Almeida (dois), Reginaldo Pereira e Gildeon Santos marcaram.