Queda atrapalha, mas Michael Henrique ainda termina em terceiro na quarta etapa do GP Ravelli
Um problema técnico, que resultou num tombo, não foi suficiente para tirar o ciclista Michael Henrique de mais um pódio no último domingo (4). Correndo em Piedade (SP) pela quarta etapa do GP Ravelli, o atleta da Mais Pedal Racing ainda conseguiu terminar em terceiro em sua categoria, a Sub-30 Sport.
“Foquei o máximo na corrida, mas infelizmente no final da prova tive um problema técnico no meu pneu dianteiro, acabei levando um tombo, mas está tudo bem, graça a Deus. Frio e muito vento no percurso, mas os treinos que tenho feito estão dando resultado, ‘bora’ pra próxima. Um agradecimento especial aos nossos patrocinadores e apoiadores”, comentou.
Nas etapa anterior, Michael terminou em primeiro, depois de chegar em terceiro e quinto nas provas anteriores, respectivamente. A quinta e última etapa está marcada para o dia 6 de outubro, em Espírito Santo do Pinhal (SP).
Neste ano, o o GP Ravelli está completando 14 anos. O campeonato criado pelo ituano Marcio Ravelli, o único atleta de mountain bike do Brasil com 12 títulos nacionais, reúne centenas de competidores em cada etapa.
Michael faz parte da Mais Pedal Racing, com quem assinou patrocínio para a temporada de 2019; conta com apoio da treinadora Adriana Lobo; e os patrocínios de Diagnóstico São Paulo, Good Dream Colchões, Fabrillis, SBR, The Bikes, Nutrir, Neocomponente, Yourtrip Turismo, Ag/Carvalho, Naldi Mobili, Physiobalance Pilates & RPG, Marmoraria Alto Padrão, Alyne Hentz, Igus, Eletrizel e AdMooh, além do apoio de Wagner Quiropraxia.