Industrial: Exal e Marfrig decidem o título neste sábado, às 15h
Neste sábado (3), a partir das 15h, no estádio Mário Milani (Campão), Exal e Marfrig (acima) entram em campo buscando a consagração e a conquista do título do Campeonato Industrial de 2019, em sua 29ª edição.
No primeiro confronto, a Exal conquistou a vantagem de jogar pelo empate ao vencer por 2 a 1, mas não há nada definido, já que uma vitória simples da Marfrig, por um gol de diferença, leva a decisão para os pênaltis, enquanto que qualquer placar a partir de dois gols de saldo, garante o título.
a Exal fez uma campanha com cinco vitórias até o momento, incluindo o primeiro jogo da final, dois empates e uma derrota, somando 27 gols marcados e 9 sofridos, um bom saldo de 18. Jeferson Alves de Lima, com 6 gols, é o artilheiro da equipe, que chega pela segunda vez na disputa em três anos – em 2017 o time terminou como vice ao enfrentar a Finepack, que em 2018 chegou ao tricampeonato.
Já a Marfrig construiu seu caminho até a final com seis vitórias e duas derrotas. Tem 14 gols de saldo, com 26 marcados e 12 sofridos. Gabriel Menezes dos Santos é o artilheiro da equipe, com 8 gols, apenas um atrás dos artilheiros do campeonato.
Confira a tabela completa: