Futsal: Terceira derrota deixa União São João/Cafezal e Fúria em situação complicada
A terceira rodada da Primeira Divisão do Futsal, disputada na sexta (3) e no sábado (4), deixou pelo menos dois times em situação bastante complicada no campeonato. Ambos sofreram a terceira derrota e precisam reagir, não apenas para continuar na briga pela classificação, mas também para permanecerem na elite.
No Grupo B, o Fúria chegou ao terceiro jogo sem pontuar, ao perder para o Guacuri por 6 a 3. Mateus Barbudo, com cinco gols, foi o destaque. Alessandro Santos completou o placar da vitória. Alex Lima, Michael Douglas e Willian Narcizo descontaram para o Fúria.
Ainda na quinta, o União B.Preto/Cash venceu o Favela por 3 a 2 e igualou a pontuação (6 pontos) na tabela. Bruno Azael fez dois e João Camilo completou o resultado. Felipe dos Santo e Lucas Neto anotaram pelo Favela.
Já no Grupo A, a lanterna ficou com o União São João/Cafezal, que foi goleado por 9 a 0 pelo PSG. Renato Alcântara (três gols), Gilmar Machado Jr. (duas vezes), Bruno Cordeiro, Douglas Ferreira, Luiz da Silva e Victor Costa garantiram a vitória.
Na sexta também teve a vitória por 3 a 1 do Liverpool sobre o até então invicto B.D.N. Lucas Silva, duas vezes, e Fernando Zabini fizeram os gols. Kaian Mazzetti descontou.
Também chegou à segunda vitória o Pire Pack/Wogel, ao vencer o Atlético UBR/Racing por 4 a 2, gols de Lucas Paixão (duas vezes), Fernando da Cunha e Nathan Feitoza. Anotaram pelo Atlético Alison Miranda e Ezequiel Ferreira.
Confira a tabela: