×

Vôlei feminino luta muito, mas sofre derrota no detalhe

Vôlei feminino luta muito, mas sofre derrota no detalhe

As atletas do vôlei adulto da Prefeitura de Itupeva travaram uma verdadeira batalha em quadra pela segunda partida da Liga Vinhedo de Voleibol. 

Em jogo que deixou sem fôlego todos os presentes até o ponto final, Andorinha Campinas acabou levando a melhor e vencendo de virada as itupevenses por 3 sets a 2.

Vindo de estreia com vitória, Itupeva fez um bom primeiro set, vencendo por 25×22. 

No set seguinte, ambos os times mostraram que não estavam dispostos a abrir mão de nenhum ponto e a disputa seguiu até os 31 pontos, contra 29 de Andorinha, que reagiu em seguida, vencendo por 25×17 e 25×23 o terceiro e quarto sets, o que levou a decisão para o tie break. 

No set extra, depois de quase duas horas e meia de partida, as campineiras chegaram à suada vitória, com o placar de 15×11.

Jogam por Itupeva Ingrid Oliveira, Yasmin da Silva, Larissa Gonçalves, Daphiny Nasi, Vanilsa Vieira, Larissa Silveira, Viviane Natália Neto, Michele Pereira, Paloma Ferreira, Mariana Barbi, Chrislaine Santos, Janaina Domingos, Cecília Cristina, Lais Araujo, Suelen Pereira, Aline Rocha, Camila Eleotério, Camila de Paula Silva e Geovana Domingos.

A técnica é a professora Adriana Arista Silva, com auxílio técnico do professor José Geraldo Ramos, o Chinha.

Nessa competição, além de Itupeva, mais nove equipes disputam o título: Itatiba, Andorinha, Grêmio R. Campinas, P.M. Vinhedo, SEL Vinhedo, Socom/Hortolândia, Vôlei Campinas e Xandy Volley/Limeira.