Feminino vence a segunda na Superliga de Voleibol Adaptado
Nesse sábado (22), a Melhor Idade de Itupeva foi até Itatiba para a sexta etapa da Superliga de Voleibol Adaptado e o time feminino da Prefeitura conquistou a sua segunda vitória na competição. Já a equipe masculina segue sem vencer.
Com o placar de 2 sets a 0 (15×1 e 15×0), as itupevenses não tomaram conhecimento das adversárias de Salto de Pirapora e venceram pela segunda vez no torneio. Atuaram na partida Gessy de Sousa, Milka Mitsujima, Kyoko Goyogi, Rosely Chagas, Maria Aparecida Nascimento, e Janete Biazi.
Já os homens tiveram dois confrontos. No primeiro, contra Cabreúva, ficaram bem próximos da primeira vitória, mas acabaram perdendo por 16×14 e 15×7. No segundo jogo, o adversário foi Elias Fausto e Itupeva também foi derrotada por 2 sets a 0 (15×8 e 15×5). Representaram o município Paulo Kitano, Toshiyuki Yamashita, Sérgio Soares, Karl Heinzotte, Maoyoshi Toya, Antônio Roberto Chagas, Juraci Santos, João Cunha.
Os técnicos das equipes são os professores Adriana Arista e José Geraldo Ramos (Chinha).
A Superliga de Voleibol Adaptado é organizada pela Confederação Brasileira de Voleibol Adaptado (CBVA) em etapas regionais, estaduais e nacionais. Itupeva está na região 4, junto com as cidades de Cabreúva, Tietê, Jundiaí, Elias Fausto, Itu, Salto de Pirapora e Itatiba.
A próxima rodada ainda não tem data confirmada.