×

Itupeva perde na prorrogação e dá adeus na Copa Metropolitana de Futsal

Itupeva perde na prorrogação e dá adeus na Copa Metropolitana de Futsal

Itupeva fez uma grande partida pela semifinal da Copa Metropolitana nesse domingo (5), contra o Bonfim, em Campinas. Infelizmente, as itupevenses tomaram um gol nos segundos finais da prorrogação e foram eliminadas do torneio.

Assim como a primeira partida entre as duas equipes, que terminou empatada em 3 a 3, o jogo decisivo também foi bastante equilibrado e acabou com o empate em 1 a 1. Com a disputa pela vaga na final indo para a prorrogação, Itupeva partiu para o ataque e saiu na frente. Bonfim, que tinha a vantagem do empate no tempo extra, teve de reagir e conseguiu igualar novamente o placar. Com menos de trinta segundos faltando para o final, Bonfim conseguiu o gol que garantiu a classificação.



O técnico da equipe, o professor Rafael Betelli, elogiou a atuação das atletas, lamentou a eliminação por um detalhe, mas reconheceu o mérito do adversário. “Fomos para o ataque, buscamos o resultado, mas a goleira deles defendeu tudo, foi muito bem. No finalzinho elas foram premiadas com o gol”.

Atuaram por Itupeva Amanda Dias, Amanda Camargo, Patrícia Pelegrini, Erika Formes, Bruna Caroline, Carla, Heshley Cristine, Jaisa dos Santos, Jéssica Maria, Ariane dos Santos, Carolina de França, Luany Del Franco, Laís Caroline Pessoa, Giovanna Bueno, Larissa da Silva, Taiani Luiz, Roberta Venchiarutti e Marilu Alves. O técnico é o professor Rafael Betelli.

Nessa partida, o time feminino estreou o novo uniforme, que conta com patrocínio de Nenê Motos Preparações, Alternativa, Grafisul, Autopeças Bom Jesus, Água e Cia, Lanchonete Lar de Todos e Fúria Uniformes. Foi conquistado com apoio do secretário de esportes e lazer, Robinson Toledo, Hélio Marciano, Luís Novais e Manoel da Nova, além dos vereadores Ana Paula Marciano, Edicarlos Candiani, Eri Campos, João Tosi e Edy “Toco”, que substituiu Ana Paula durante sua licença.