Vôlei feminino busca reabilitação na Copa Itatiba
As duas equipes femininas de vôlei da Prefeitura de Itupeva que estão disputando a XIX Copa Itatiba, vão buscar nesse final de semana reabilitação na competição. As meninas itupevenses jogam em casa, no ginásio Dorival Raymundo.
O primeiro time a jogar é o mirim que, no sábado (26), recebe a equipe de Itatiba para enfrentar o time que dá nome à competição em busca de sua segunda vitória na Copa, às 10h. Se vencer, Itupeva pode até assumir a vice-liderança da categoria, que conta também com Círculo Militar/Campinas e Porto Feliz.
Já a equipe adulta, que no último jogo viu a vitória escapar no tie break, recebe o forte time Floresta/Amparo, invicto até aqui, às 10h do domingo (27). A categoria adulta conta também com as equipes de Itatiba, Bragança, Seme/Itu e Porto Feliz.
A técnica das equipes femininas da Prefeitura é a professora de vôlei da secretaria de Esportes e Lazer, Adriana Arista Silva.
A XIX Copa Itatiba Regional de Voleibol conta com as categorias Iniciante, Pré-mirim, Mirim, Infantil, Infanto, Juvenil, Sub-12, Sub-22, Sub-23, Adulto, Master (A) e Máster (B), tanto no masculino como no feminino e Itupeva disputa apenas nas categorias Mirim e Adulto, em ambos os sexos. O torneio é realizado durante quase todo o ano, iniciando em abril e seguindo até novembro.