Os bocheiros de Itupeva foram à Indaiatuba nesse último sábado, 22, e sofreram revés. O resultado, no entanto, não foi suficiente para tirar o time da vice-liderança do Grupo B.

Depois de duas semanas de folga, uma por conta da tabela e outra pelo feriado de Páscoa, a equipe voltou à cancha e enfrentou Indaiatuba, sendo derrotada por 13 a 4, mantendo a vice-liderança do grupo, com 53 pontos, agora empatada com a própria Indaiatuba. A pontuação deixou Itupeva ainda mais longe do primeiro do grupo, Semes/Santa Rita, que venceu Morungaba por 12 a 4 e chegou a 62 pontos. Sabs II, que não jogou, segue com 46 pontos e Morungaba, com os quatro pontos, chegou a 40.

No grupo A, Sabitu venceu Saltinho por 9 a 3 e, mesmo com Itapetininga chegando a 42 pontos com a vitória por 13 a 3 sobre Cerquilho por 13 a 3, manteve a liderança ao chegar a 58 pontos.

No grupo C, Sabs I aumentou para 18 pontos sua vantagem para o segundo lugar ao vencer Alumínio por 9 a 6. A própria Alumínio, com 41 pontos, segue em segundo, já que a Semes/Simus, que poderia ameaçar sua vice-liderança, foi a 35 pontos, após perder por 13 a 4 para CABRS São Roque, lanterna do grupo, com 29 pontos.

No próximo sábado, 29, Itupeva tem a chance de assumir novamente a ponta do grupo, já que joga em casa, na cancha de bocha do Centro de Lazer do Trabalhador, o Campão, às 14h, contra a Semes/Santa Rita. A diferença na pontuação é de apenas 9 pontos e, com uma boa vitória, Itupeva pode terminar a 9ª rodada liderando o grupo B do 16º Campeonato Regional de Bocha da Liga Ituana.

Na bocha, em cada rodada os times se enfrentam em 5 partidas, sendo que vence o jogo a equipe que atingir 18 pontos. Cada vitória vale 3 pontos, podendo, a equipe vencedora, somar até 15 pontos, caso vença todos os jogos na rodada. Já para o time derrotado, é somado um ponto para cada partida em que ele chegue a marcar pelo menos 14 pontos.