Assim como em 2018, Itupeva repetiu a classificação geral nos Jogos Regionais. Nessa 63ª edição, disputada em Sorocaba, o município terminou novamente em 12º lugar, entre 56 participantes, somando 58 pontos. Sorocaba foi a campeã, seguida de Jundiaí e Itu. As modalidades de Atletismo ACD, Karatê (com Douglas), Vôlei Masculino e Vôlei de Praia Masculino conquistaram vaga para disputar os Jogos Abertos em Marília, em novembro. Confira as modalidades que mais se destacaram:

Atletismo Masculino ACD: Mais uma vez, a modalidade, que tem a professora Jane Bergantin como técnica, voltou com muitas medalhas para o município. Ricardo Novais Santos Carlos conquistou 3 de ouro no atletismo: 100 metros, 200 metros e no salto em distância; e duas de prata na natação, nos 50 e nos 100 metros. Isaac de Freitas Silva voltou com ouro nos 100 metros, bronze no arremesso de peso e no arremesso de dardo. João Vitor Campos Leal conquistou prata nos 100 e nos 200 metros, e no arremesso de peso, além de bronze nos 50 metros na natação. Marcos Vinícius de Oliveira Trevizani ganhou ouro no arremesso de peso e no de disco, além de prata no arremesso de dardo. Ana Paula Sisilio Pereiro ficou com dois bronzes, no salto em distância e nos 200 metros. Também competiu Francisco Marques de Souza.

Basquete Feminino Livre: Ficou perto da medalha de bronze, mas perdeu a disputa para Jundiaí por apenas 7 pontos.

Basquete Masculino sub-20: Fez boa campanha, perdeu a disputa da vaga para a final, mas conquistou o bronze. 

Bocha: Fez boa campanha, mas foi eliminada na eliminatória, terminando em 8º.

Futsal Feminino sub-20: Fez campanha invicta, foi eliminado na semifinal nos pênaltis e terminou com o bronze.

Ginástica Rítmica: A jovem atleta de 14 anos, Yasmin Ágatha Acosta,  participou pela primeira vez de uma competição fez história ao conquistar a primeira medalha da história do município na modalidade. 

Karatê: Douglas Ramos, maior medalhista itupevense nos Jogos, reafirmou o favoritismo e levou ouro em duas categorias. Matheus Mafra ganhou bronze. Itupeva terminou em 6º no masculino e 7º no feminino.

Tênis: No masculino terminou com o bronze; no feminino, foi o quarto.

Tênis de Mesa Masculino: Ficou em 5º lugar.

Vôlei Masculino Livre: Fez ótima campanha e terminou com o vice-campeonato. 

Vôlei de Praia Masculino: Assim como a modalidade na quadra, também chegou até a final, quando foi derrotado para Sorocaba, garantindo a prata para Itupeva.