No domingo (2), foram disputadas as partidas finais da Copa Regional e Itupeva marcou presença em duas categorias. Na sub-16, o time da cidade conquistou o vice-campeonato, enquanto que no sub-14 terminou em quarto lugar, também um excelente resultado. 

Ambas as equipes enfrentaram o Clube Jundiaiense, em locais distintos. No sub-16, a vitória valia o título, mas, apesar do equilíbrio na partida, o adversário levou a melhor por 4 a 2. Victor Oliveira marcou os dois tentos itupevenses. 

O professor Claudio Siani, técnico do time, elogiou o resultado na competição. “Falei para os meninos que eles têm mesmo que se orgulhar dessa conquista, dessa medalha de prata, não apenas por terem feito uma final de igual para igual contra o Jundiaiense, mas pela campanha, sabendo que tivemos adversários muito fortes no caminho. Isso também mostra que o trabalho de base que fazemos desde as crianças, que crescem aqui junto ao esporte da cidade, tem dado resultados”.  

Atuaram por Itupeva Breno de Alcântara, Lucas Arruda, Jean França, Alan Cirino, Rian Teixeira, Lucas de Sousa, Gabriel de Jesus, Guilherme de Siqueira, João Amorim, Pedro da Silva, Dyonesson Barboza, Dagson Silva e Victor Oliveira.  




Sub-14 termina em quarto 

Na outra categoria em que Itupeva também conseguiu se classificar entre os quatro melhores, o time terminou na quarta posição. A equipe sofreu derrota para o Clube Jundiaiense na última partida por 3 a 1. Kaique marcou o gol itupevense e ainda terminou a competição como artilheiro.  

Atuaram por Itupeva Vitor Andrade, Jonathan Camargo, Jean Fernandes, Matheus Piotto, Enrico Felix, Kaique dos Santos, Breno Narezi, Mateus Maxine e Kaynã Cortez. O professor Glauco Silveira é o técnico. 

Sub-12 teve partida adiada – Na categoria em que Itupeva disputa o Trófeu Sérgio Chagas, a final marcada para o sábado (1), contra o Sindicato dos Metalúrgicos, foi adiada por conta das chuvas. A próxima data ainda não está confirmada.