Industrial: Confrontos das quartas tiveram empates e goleada
Começou, no último sábado (27), a disputa das quartas de final do Campeonato Industrial da Prefeitura de Itupeva, com dois times conquistando boa vantagem para o jogo de volta, enquanto que dois confrontos terminaram empatados.
Com gols de Rafael Simoncelis (duas vezes), Lucas Lourençon, Luiz Zacharias e Vitor Pacheco, a Finepack se manteve invicta e ainda conquistou colocou um pé na semifinal ao vencer a Bosal por 5 a 1, no estádio Mário Milani. Edson Carvalho descontou para a Bosal, que precisa vencer por uma diferença de cinco gols para avançar.
Ainda no estádio Mário Milani, a Marfrig venceu a Sorvetes Jundiá por 2 a 0, gols de Paulo Júnior e Jefferson Moreira. O resultado também deixa a Marfrig confortável para a partida de volta, com a Jundiá precisando vencer por três gols de diferença.
No Centro Esportivo Santa Elisa foram dois empates. VTC e WSP ficaram no 0 a 0. Como as duas ficaram em segundo nos seus grupos na primeira fase, em caso de novo empate, a vaga será decidida nos pênaltis (atualizado com informação correta às 15h45).
O outro empate foi com gols e emoção. A Fareva saiu na frente com gol de Anderson Cardoso e a Exal (foto em destaque) empatou com Anderson Freitas. A Fareva voltou à frente com Rodrigo de Freitas, mas não teve tempo para comemorar. Já na saída de bola, Tiago Ramos percebeu o goleiro distraído e marcou do meio de campo, um belo gol que deixou o atleta na disputa pela artilharia do campeonato e a Exal com a vantagem de jogar pelo empate na partida de volta.
Definição de classificados é no sábado (3)
Estádio Mário Milani
15h – VTC x WSP
16h30 – Fareva x Exal
CE Santa Elisa
15h – Sorvetes Jundiá x Marfrig
16h30 – Finepack x Bosal