Vôlei adaptado encerra participação na Superliga
No sábado (27), a Melhor Idade de Itupeva fez sua última participação na Superliga de Voleibol Adaptado, com a equipe feminina terminando em quarto lugar e a masculina em sexto.
A última rodada da Superliga foi realizada no Bolão, em Jundiaí, com o time das mulheres entrando em quadra primeiro, e sofrendo derrota para Tietê por 2 sets a 0 (parciais de 15×7 e 15×12).
Já o time masculino fez duas partidas, mas não conquistou nenhuma vitória, sendo derrotado por 2 sets a 0 em ambos:primeiro contra Tietê (15×7 e 15×8) e em segundo para Itatiba (15×10 e 15×2).
Representaram Itupeva na competição Gessy de Sousa, Milka Mitsujima, Kyoko Goyogi, Rosely Chagas, Maria Aparecida Nascimento, e Janete Biazi pelo feminino. No masculino, jogaram Paulo Kitano, Toshiyuki Yamashita, Sérgio Soares, Karl Heinzotte, Maoyoshi Toya, Antônio Roberto Chagas, Juraci Santos, João Cunha.
Os técnicos das equipes são os professores Adriana Arista e José Geraldo Ramos (Chinha).
A Superliga de Voleibol Adaptado é organizada pela Confederação Brasileira de Voleibol Adaptado (CBVA) em etapas regionais, estaduais e nacionais. Itupeva está na região 4, junto com as cidades de Cabreúva, Tietê, Jundiaí, Elias Fausto, Itu, Salto de Pirapora e Itatiba.