Real Nativa é o primeiro eliminado da segundona do Amador
A terceira rodada da segunda divisão do Campeonato Amador, disputada no domingo (2), já definiu o primeiro eliminado da competição. O Real Nativa, que perdeu seu terceiro jogo e, mesmo com uma partida ainda pela frente, não tem mais chances de se classificar. Confira como foram os quatro jogos.
O primeiro jogo no estádio Mário Milani sepultou as chances do Real Nativa. O time sofreu uma goleada de 6 a 0 para o Borussia, que assumiu a liderança do Grupo D, com 6 pontos. Tiago Stafoque (três vezes), Júnior Cesar (duas) e Adriano de Brito garantiram a vitória.
Na segunda partida, o Grêmio Vitória (foto em destaque) venceu o Ajax por 1 a 0 e evitou que o Borussia tivesse a ponta isolada do grupo, já que também chegou aos 6 pontos. Edcarlos Cordeiro fez o gol. O Ajax está em terceiro na chave, com 3 pontos.
No Centro Esportivo Santa Elisa, Márcio Nóbrega fez o gol da vitória do Itatuba sobre o Moleque Travesso, e garantiu a liderança do Grupo C para o seu time, que chegou a 6 pontos.
Na última partida, o União 3P entrou precisando da vitória, já que vinha de duas derrotas, e conseguiu. Com gols de Diego Santos e Luismar de Amorim, venceu o Galátikos e segue na briga por uma vaga.
Neste domingo (9), a competição prossegue com quatro jogos
Estádio Mário Milani
- 10h – PSG Itupeva x Fênix FC
- 13h30 – Olympiakos x Grêmio Vitória
CE Santa Elisa
- 10h – Inter x Guacuri Cafezal
- 13h30 – Independência x Esperança FC