Vôlei feminino sofre derrotas no fim de semana
O vôlei feminino da Prefeitura de Itupeva entrou em quadra em duas categorias da XIX Copa Itatiba de Voleibol nesse final de semana, mas, apesar de atuar em casa, não conseguiu superar as rivais.
No sábado (26), a equipe Mirim recebeu Itatiba às 10h, no ginásio Dorival Raymundo. O jogo começou com bastante equilíbrio e Itatiba conseguiu fechar os dois primeiros sets por 25 x 20 e 25 x 23. No terceiro set, Itupeva, que ameaçou uma reação e pareceu encaixar o jogo treinado pela técnica Adriana Arista, venceu por 25 x 10. Infelizmente, no quarto set, Itatiba voltou a ser superior e se recuperou, vencendo por 25 x 14 e fechando o jogo em 3 a 1.
No mirim, além de Itupeva e Itatiba, também brigam pelo campeonato Círculo Militar/Campinas e Porto Feliz.
No domingo (27), também às 10h e novamente no ginásio Dorival Raymundo, foi a vez da equipe adulta jogar e receber o forte time Floresta/Amparo, que chegou para o confronto como líder do torneio e invicto e foi assim que terminou mais essa rodada, vencendo Itupeva por 3 sets a 0, com parciais de 25 x 16, 25 x 16 e 25 x 14.
A categoria adulta conta também com as equipes de Itatiba, Bragança, Seme/Itu e Porto Feliz.
A XIX Copa Itatiba Regional de Voleibol conta com as categorias Iniciante, Pré-mirim, Mirim, Infantil, Infanto, Juvenil, Sub-12, Sub-22, Sub-23, Adulto, Master (A) e Máster (B), tanto no masculino como no feminino e Itupeva disputa apenas nas categorias Mirim e Adulto, em ambos os sexos. O torneio é realizado durante quase todo o ano, iniciando em abril e seguindo até novembro.
O próximo desafio do time mirim é no dia 13 de setembro, contra Campinas, às 16h, em Itupeva, no ginásio Dorival Raymundo.
Já o time adulto volta a jogar no dia 23 de setembro, e vai até Bragança Paulista para enfrentar o time anfitrião, às 16h30.