Martinelli admite substituir Raphinha e vê Neymar “querendo muito”
O atacante Gabriel Martinelli afirmou que prefere jogar na ponta esquerda do ataque, mas está disposto a atuar na ponta direita se necessário. Ele é uma opção para substituir Raphinha, que sofreu uma lesão no músculo posterior da coxa direita durante a vitória por 3 a 0 sobre o Haiti.
Martinelli destacou que já atuou na ponta direita pelo Arsenal e também pelo técnico Carlo Ancelotti em um amistoso contra a França. Ele afirmou que está preparado para jogar em qualquer posição e que a decisão é do técnico.
O jogador também comentou sobre o próximo jogo contra a Escócia, que será realizado em Miami. Ele ressaltou que o adversário é de qualidade e que o jogo será difícil, mas que o Brasil busca a vitória e a liderança do Grupo C.
Uma vitória no jogo pode ajudar o Brasil a permanecer nos Estados Unidos durante o mata-mata e evitar mudanças na logística. Martinelli destacou que a equipe quer jogar em Miami e ganhar para se classificar em primeiro lugar e continuar treinando em Nova Jersey.
Ele também falou sobre a amizade com alguns jogadores da Escócia, como o lateral Kieran Tierney, que jogou com ele no Arsenal. Martinelli disse que espera que Tierney não jogue bem no próximo jogo, mas expressou admiração por sua habilidade e humildade.
Martinelli – seleção brasileira – Copa do Mundo – coletiva e
Fonte: Agência Brasil
Share this content:
