Futsal feminino de Itupeva luta até o fim, mas está fora da Copa Metropolitana
A equipe feminina de futsal de Itupeva perdeu a semifinal da Copa Metropolitana da Liga Campineira de Futsal para Indaiatuba por 11 a 5. A partida ocorreu no domingo (21) no Ginásio Rogê Ferreira, em Campinas.
Itupeva começou liderando o placar e manteve a vantagem durante grande parte do primeiro tempo. No entanto, Indaiatuba empatou em 3 a 3 nos instantes finais da etapa inicial. Na segunda parte do jogo, as duas equipes se mantiveram equilibradas, mas Itupeva sofreu duas expulsões, o que aumentou o desgaste físico. Indaiatuba aproveitou as oportunidades criadas e ampliou a vantagem no placar.
O técnico Erasto Costa destacou a atuação das atletas, afirmando que é um dos maiores jogos de que já participou. A equipe de Itupeva está fora da disputa do título e agora se prepara para os Jogos Regionais, que serão realizados em Santana de Parnaíba.
As atletas que representaram Itupeva na semifinal foram: Rafaela Peretti, Isadora, Michele, Rafinha, Karol, Emilly Cristina, Nany, Milena, Beatriz, Fini, Mikaele e Iasmin Bueno.
Fonte: Prefeitura de Itupeva
Share this content:
