Lucas Paquetá: “Ficamos muito felizes com a volta do Neymar”
O meio-campo Lucas Paquetá concedeu uma entrevista coletiva no domingo, 22, e discutiu vários assuntos relacionados à seleção brasileira. Ele expressou sua felicidade com o retorno de Neymar aos treinos com o restante do grupo, destacando a importância do jogador para a equipe.
Paquetá mencionou que a presença de Neymar é fundamental para o sucesso da seleção e espera que ele possa voltar a jogar o quanto antes. O camisa 10 havia começado a treinar em separado do grupo, mas participou de uma atividade em grupo pela primeira vez no domingo.
Durante a entrevista, Paquetá também foi questionado sobre a lesão do atacante Raphinha, que saiu da partida contra o Haiti no primeiro tempo devido a uma lesão no músculo posterior da coxa direita. Paquetá se limitou a dizer que, se necessário, estaria disposto a assumir a função de Raphinha, mas enfatizou que a decisão é do treinador.
Além disso, Paquetá discutiu as comparações com outras seleções que estrearam com resultados melhores do que o Brasil. Ele afirmou que o grupo vem crescendo de produção e que o objetivo é conquistar a Copa, independentemente das comparações com outras equipes.
No treino do domingo, apenas três titulares do último jogo estiveram presentes: Paquetá, Alisson e Vini Jr. A ausência de Raphinha foi sentida, e a lesão de seu músculo posterior da coxa direita foi constatada. Paquetá não forneceu informações sobre o prazo para o retorno do atacante.
A seleção brasileira está se preparando para as próximas partidas e está focada em alcançar seu objetivo de vencer a Copa. Com o retorno de Neymar e a recuperação de Raphinha, a equipe busca melhorar seu desempenho e conquistar mais vitórias.
Soccer Football – FIFA World Cup 2026 – Brazil Press Confere
Fonte: Agência Brasil
Share this content:
