A rodada do Campeonato Industrial de Futsal, disputada nesse sábado (28), definiu mais alguns classificados. Confira como foram os jogos, quem se garantiu na próxima fase e quem deu adeus.




No Grupo A, Tem Alumínio e Techcollor já estão classificados e decidem a liderança um contra o outro. A Tem confirmou a vaga ao enfiar uma goleada de 11 a 1 na Bosal. Não perca a conta: Peterson Machado (4), Luiz da Silva (2), Uátila de Jesus (2), Bruno Henrique, Felipe Almeida e Caio Rossi marcaram. Alison Silva fez o de honra da Bosal, que está eliminada, junto com a Access.




 Já no Grupo D, a decisão ficou para a última rodada. Isso porque a Anauger aprontou para cima da Sorvetes Jundiá, venceu por 4 a 2 e empatou na liderança, com 6 pontos. Denis Rafael e Marcos Godinho, duas vezes cada, fizeram os gols da vitória, enquanto que Otávio Guimarães e Anderson Matos descontaram. 

Com a vitória, ambos terminam a primeira fase com 6 pontos, mas, pelo Grupo D, a Tubex ainda joga com a já eliminada Generale e pode chegar aos mesmos 6 pontos, deixando a decisão das duas vagas para os critérios de desempate entre os três times.




No Grupo F a disputa também está aberta. A Fuchs, com gols de Edson Dias e Maurício Sabino, venceu a GTEX por 2 a 1 e foi a 4 pontos, enquanto que o adversário, que marcou com Luan Negromonte, tem 3. 

Também pelo Grupo F, o Supermercados Monte Serrat (no alto) chegou a 4 pontos e eliminou a VCI na vitória por 7 a 4. Robson Carneiro (2), Bruno Henrique Mingotti (2), Johnnatas Willian, Nedivaldo Pedroso e Anderson Vieira marcaram os gols da vitória. Luiz de Barros (2), Gibson da Silva e José Anderson descontaram.




Já no Grupo G, a primeira eliminada é a SEG Automotive, que levou 6 a 2 da Plastamp e não tem mais chances. Gabriel Costa (2), Gabriel Resende (2), Vinícius Caio, Luciano Soares e Claudemir Bento marcaram. Josimar Gomes e Wendel Oliveira fizeram pela SEG.

E ainda pelo G, a Plastamp chegou aos mesmos 6 pontos e liderança ao lado da BS, depois de fazer 4 a 0 na Polyone, com três gols de Iago Francisção e um de José Clevson.